Suíça proíbe transporte de cavalos e aves para abate no seu território

Porque sempre temos a impressão de que em países do primeiro mundo as ações corretas ocorrem com mais facilidade.
Segundo o Blog Os Bichos do Jornal de Noticia de Portugal, a Suiça estaria aplicando uma lei que proíbe o transporte de animais para abate pelas estradas desse país.
"Se o trânsito de bovinos, suínos, ovinos e caprinos já estava interdito, o trânsito de animais e aves para abate é agora também proibido", indicaram as autoridades suíças em comunicado.
A Suíça proibiu o trânsito pelo seu território de animais para abate "por causa do regulamento de protecção dos animais, que proíbe o transporte de mais de seis horas", disse à AFP o director-adjunto do Serviço Federal Veterinário , Grossenbacher Prisca.

1 comentários:

Rosi Feliciano 17 de novembro de 2015 às 09:18  

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA LER MAIS RÁPIDO E ABSORVER MELHOR O CONTEUDO.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Camisetas Veg

Camisetas Veg

Sobre nós

Minha foto
Veg Camisetas
Blog da Loja on-line Camisetas VEG
Ver meu perfil completo
Camisetas Veg

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP